segunda-feira, 23 de setembro de 2013

5 coisas que fazem um homem cair de amores por uma mulher

AUTO ESTIMA
Uma mulher confiante, que se curte, se gosta, se diverte com seus defeitos, conhece  as suas qualidades, e é mais ela… é um prato cheio! Homens se sentem extremamente atraídos por esse tipo de mulher! Elas acabam sendo uma espécie de mistério a ser revelado por ele! É o tipo de mulher que ganha a sua admiração!
DIVERTIDA
Homem cai de amores por mulheres que sabem se divertir… que conseguem enxergar o lado bom das coisas e resolve tudo com bom humor! Eles se setem bem ao lado delas, e não querem sair nunca! Apreciam o seu sorriso, a sua energia e o seu jeito leve de levar a vida, de resolver os conflitos e etc! Uma mulher fácil de conviver! Com que ele pode se divertir em todas as situações! Os homens enxergam nessas mulheres amigas, confidentes e amantes em potencial!
segura3
DESENCANADA
Homem gosta de mulher objetiva, que não se perde nos detalhes! Que sabe o que quer e faz tudo sem rodeios! Que não se perde em jargões nem esteriótipos de mulherzinha complicada que pode discutir o mesmo assunto por horas sem se cansar! Homem gosta de mulher prática, que fala pouco e diz muito!
INTELIGENTE
Homem adora exibir para os amigos uma mulher inteligente, que sabe conversar sobre tudo, que impressiona com as suas opiniões firmes! Eles se sentem orgulhosos por terem ao seu lado uma mulher inteligente… sentem como se fossem a melhor escolha do mundo, e vão adorar sair com você para todos os lugares e mostrar para todo mundo o quanto você é esclarecida!
FEMININA
Homem gosta de mulher desencanada, divertida, inteligente e feminina! Ele adora o detalhe do seu cabelo, o esmalte delicado, o batom, o vestido, a saia… homens são naturalmente atraídos pela feminilidade! Perfume, pele macia, cabelos cheirosos… tudo isso para eles é extremamente afrodisíaco! Unhas feitas, pés bonitos, mãos delicadas, cílios alongados! São coisas que ele sempre vai enxergar em você mesmo que não fale! Homens gostam de se fazer de durões, adoram sair falando por aí que não vê diferença em mulher maquiada! Mas a grande verdade é que ele notam sim… e adora! Sem exageros, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário