sábado, 21 de setembro de 2013

CLEO PIRES FALA SOBRE A SUA RELAÇÃO COM O PAI, FÁBIO JR.: ‘MEU AMOR É GIGANTE’


Cleo Pires, 30, abriu o jogo e falou da sua relação com o pai, Fábio Jr., 59, e com o padrasto, Orlando Morais, 51. Em entrevista à coluna "Direto da Fonte", do jornal "O Estado de São Paulo", a atriz contou um pouco sobre a sua vida pessoal. "Quando eu era pequena, meu pai não era presente e o Orlando me acolheu. Ia às reuniões de pais, fazia de tudo para eu me sentir amada, me sentir como filha, mesmo. Ele foi meu referencial de pai, mas meu amor pelo Fábio é gigante e é muito forte a vontade de que a gente possa estar cada vez mais próximo, se entendendo e se aceitando do jeito que cada um é. Estamos caminhando para que isso aconteça", explicou. A global também disse o que pensa sobre os relacionamentos amorosos. Há 8 meses, ela namora com o também ator, Rômulo Neto, 26."As relações afetivas me ensinam muito, mas, ao mesmo tempo, tudo isso me dá muito medo. Acredito que a paixão traz descobertas de você consigo mesma. Tudo vem à tona: inseguranças, defeitos. 
E isso é complicado para mim, principalmente porque não me encaixo em nenhuma relação de pessoas casadas que conheço. As pessoas, normalmente, fazem concessões e mentem para si mesmas. É tudo só para manter uma relação", desabafou. Longe da TV desde o fim da novela "Salve Jorge", Cleo Pires estará nos cinemas em breve, no longa"O Tempo e o Vento", que tem sua estreia programada para o dia 20 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário