quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Casal de vampiros divulga vídeo em que bebem sangue um do outro

Muitos casais têm tradições semanais, mas a maioria não é tão estranha quanto de Lia Benninghoff e Aro Draven. O casal inglês é adepto ao vampirismo e bebe o sangue um do outro uma vez por semana.
Benninghoff, 20, conheceu Draven, 38, em um site de namoro em fevereiro deste ano e, recentemente Draven queria uma relação mais íntima com a namorada. De acordo com o portal Huff Post, Lia explicou que Aro se cortou com uma navalha e lhe ofereceu seu sangue. Então ela se cortou e ele bebeu o sangue dela.
Ainda de acordo com o portal, Lia disse que de repente, sentiu a energia correndo através dela, que foi uma experiência mágica e muito mais íntima do que o sexo.
Eles estão planejando se casar no dia das Bruxas, mas ainda é preciso contar para a família Benninghoff que a filha deles foi convertida ao vampirismo.
Existem outros casos famosos de pessoas voltadas para a prática. Julia Caples, 45, é um vampiro na vida real em Wilkes Barre, Pensilvânia, e bebe quase dois litros de sangue todos os meses. Para isso ela suga o líquido das costas dos doadores voluntários que ela encontra em uma loja de ocultismo e esquisitices perto de sua casa.
sangue151

Nenhum comentário:

Postar um comentário